domingo, 27 de setembro de 2015

Reiniciando

Oi gente.
Para muitos conhecem meu ig, tumblr, blog, etc, mas não ME conhece. Então lá vai, vou me apresentar.
Sou Stefanie, tenho 15 anos, moro em São Paulo, estou fazendo o primeiro ano do ensino médio.
Vim dizer que estou reiniciando TUDO! Meu blog, meu ig e no twitter também estarei mudando tudo. Porém preciso só de tempo (coisa que não estou tendo) para arrumar lá.
Irei tentar dar o máximo de mim para o blog e para o ig, quem sabe até criar um vlog? AHAHA. Hoje para quem acompanha a nossa conta no instagram, houve o sorteio do livro q estava desde janeiro (eu acho) mas aí eu não estava com tempo de ir sortear e nem de levar nas agencias do correio, aí fiz hoje o sorteio e descobri que estão de greve as agencias kkkk. Mas gente, olha só, novidades é oque não vai faltar garanto!
Se tudo der certo, eu conseguir colocar no correio até o mês que vem o livro sorteado, eu faço outro sorteio e mais "farto", vai ser bem legal o ig, blog, etc, nessa nova fase.
Então, estou lendo agora Jogos Vorazes, comprei o box e estou "devorando" o livro. MEU DEUS! eu estou amando, assim que eu terminar, vai ter resenha SIMMMMM (PROMETO).
Vocês viram que mudei o layout do blog? estou em um love eterno com o novo layout ♥.♥ . Se nenhum imprevisto acontecer, vamos seguir num ritmo maravilhoso nas redes sociais. Espero que vocês me acompanhem e gostem.
Um beijo e até a próxima!




Aos que quiserem me conhecer melhor, aqui vai minhas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário